A Nossa História

A equipa de Atração de Talento da Jason Associates tem honrado a origem da sua história desde 2004. Uma história baseada no pressuposto de que um conjunto de heróis regulares rumaram pelos mares da antiga Grécia em busca do “velocino de ouro”, uma peça sagrada, que reza a lenda, traria sorte e prosperidade a todas as pessoas que com ela tivessem contacto.

Esta missão foi cumprida sempre que aconselhámos os melhores talentos do mercado a fazerem as melhores escolhas para as suas vidas profissionais, contribuindo de igual forma para que as empresas tenham do seu lado a pessoa certa. 

Após 13 anos, rumamos a um novo destino: o de percorrer todo o mercado à procura de profissionais com características especiais, que vão muito além da experiência e fit com a cultura das empresas para onde irão trabalhar.

Esta nova viagem será realizada na Argo Partners, uma embarcação mítica liderada por uma tripulação que está preparada para selecionar os melhores profissionais do mercado.

Dentro da Argo Partners encontram-se duas empresas distintas, a Argo Talents e a Argo Fit, que servem os seus clientes e candidatos com um amplo conjunto de soluções customizadas às respetivas necessidades.

Porquê a Argo Partners

A cisão da Jason Associates e criação da Argo Partners tiveram como propósito servir melhor os nossos clientes e candidatos. Como principais vantagens, realçamos:

  • Dedicação exclusiva aos temas relacionados com a área de Talent Acquisition, com impacto na capacidade de pensar e implementar inovação nesta área, de ter um conhecimento profundo do talento existente no mercado e do tecido empresarial português, de manter uma relação de forte proximidade e parceria com os nossos clientes e candidatos;
  • Deixar de ter como off limits de empresas que não são nossos clientes diretos, o que nos permite alargar o âmbito das nossas pesquisas e ter acesso a um maior número de potenciais candidatos;
  • Ter na nossa equipa profissionais verdadeiramente dedicados e apaixonados por esta área, pois a empresa dedica-se exclusivamente à mesma;
  • Capacidade para capitalizar toda a experiência adquirida ao longo destes 13 anos integrados na equipa Jason Associates, com uma abordagem macro e estratégica junto das organizações.