F&B Manager

O nosso cliente é uma das empresas líderes na Europa, proprietária e gestora de 2 centros comerciais, localizados na região de Lisboa e do Porto, líderes de mercado no segmento de mercado onde atuam.

Tendo como objetivo servir os clientes mais exigentes proporcionando-lhes uma verdadeira experiência integrada de compras, disponibiliza diversas lojas de vestuário, sapatos e perfumaria de marcas reconhecidas, num ambiente pensado ao detalhe para que a experiência dos consumidores seja inesquecível.

Aliada à oferta de lojas de retalho, os espaços têm ainda uma área de restauração diversificada e confortável, bem como diferentes coffee spots na zona das Lojas para os clientes fazerem uma merecida pausa para descanso das suas compras.

Neste sentido, o cliente pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Food & Beverage Manager, o qual irá coordenar, planear e desenvolver as atividades de comida e bebida dos restaurantes dos 2 espaços e coordenar a gestão diária dos restaurantes com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor na área da Restauração.

 

Perfil pretendido

·       Formação em gestão hoteleira ou equivalente;

·       Experiência até 5 anos na função;

·       Disponibilidade para deslocações em território nacional;

·       Experiência anterior em áreas como Catering, Hotelaria ou retalho alimentar;

·       Gosto pela área alimentar e por novas tendências;

·       Boa capacidade de relação interpessoal;

·       Experiência como Formador (preferencial);

·       Excelentes skills de comunicação;

·       Conhecimentos de Higiene e Segurança (preferencial);

·       Proatividade e visão de negócio:

·       Capacidade de autonomia e decisão;

·       Experiência internacional é valorizada;

·       Domínio da língua inglesa.

 

Principais atividades/responsabilidades

·       Desenvolver boas relações e manter contacto diário com as marcas e restaurantes dos Centros, bem como manter-se atualizado sobre temas pertinentes para a gestão dos espaços e dos respetivos parceiros da área da restauração, de forma a potenciar vendas e oportunidades de negócio, bem como auxiliá-los na otimização da experiência global a proporcionar ao consumidor final;

·       Fazer a ligação com as equipas operacionais de forma a apoia-los no objetivo de proporcionar aos clientes finais dos Centros, uma experiência de excelência tanto a nível da qualidade dos menus como do atendimento e atenção ao cliente;

·       Responsável por fornecer informação atualizada, com base em análises regulares, a reportar aos diversos interlocutores envolvidos no negócio;

·       Responsável por identificar as principais necessidades de formação dos Operadores de Food & Beverage, garantindo que esta é levado a cabo;

·       Fornecer informação relevante sobre a implementação da estratégia da área de Restauração dos Centros através da análise de tendências de mercado, comportamento do consumidor e datas festivas relevantes.

 

Agradecemos o seu interesse neste processo e informamos que apenas serão contactados os candidatos elegíveis para esta oportunidade.