Mariana Andrade

A Mariana é licenciada em Marketing e Publicidade pelo IADE e atualmente encontra-se a terminar o Mestrado em Marketing Digital na Universidade Europeia.
Durante o seu período académico, a Mariana colaborou com várias empresas ou iniciativas com o objetivo de ganhar uma noção mais próxima e real do mercado de trabalho.
Foi assistente de produção no evento “Bike Day” da Vodafone, promotora na Lisbon Games Week e voluntária no Web Summit. Estas experiências permitiram-lhe conhecer por dentro a organização de grandes eventos.
Trabalhou como vendedora em lojas da Benetton e da Lacoste o que lhe permitiu ter um contacto direto com os consumidores e perceber estratégias de vendas de marcas conceituadas no mercado.
Adepta de desafios e de trabalhos em grupo, testou a sua vertente mais criativa nos concursos Roca One Day Challenge e chegou mesmo a ser premiada com um 3º lugar na edição de 2017.
A Mariana é uma nativa digital, comunicar e partilhar são coisas que faz naturalmente e que gosta de fazer em benefício de outros, sejam empresas, marcas, produtos, eventos, iniciativas ou apenas pessoas.
Na ARGO desde 2019, tem a missão de potenciar e desenvolver as componentes de comunicação e marketing.